
A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na noite deste sábado (15), uma mulher de 45 anos suspeita de furtar produtos da loja Havan, localizada na quadra 403 Sul, em Palmas. A ação aconteceu por volta das 20h, após a equipe de segurança do estabelecimento identificar, por meio do sistema de monitoramento, a suspeita colocando diversos itens em um carrinho e tentando sair sem pagar.
De acordo com o fiscal da loja, os seguranças abordaram a mulher ainda na saída. Com ela foram encontradas duas bolsas e dez peças de roupa, totalizando R$ 1.669,88 em mercadorias.
O 1º Batalhão da PM foi acionado e realizou a condução da suspeita à Delegacia de Polícia Civil, junto com os produtos recuperados e as imagens de monitoramento.
O Comandante-Geral da PMTO, coronel Cláudio Thomaz Coelho de Souza, destacou a importância da integração entre a segurança privada e a Polícia Militar.
"A ação rápida do 1º Batalhão, em resposta ao eficiente trabalho de monitoramento da loja, garantiu que a autora fosse presa em flagrante e os produtos recuperados. É a PMTO atuando em parceria para coibir o crime contra o patrimônio", afirmou.
Mín. 22° Máx. 30°