
A Polícia Militar foi acionada para atender um crime, ocorrido por volta das 21h50, na Rua Antônio Pereira da Costa, no centro da cidade. No local, a equipe policial encontrou a vítima, um homem de 22 anos, já sem sinais vitais, apresentando um ferimento fatal na região do tórax, causado por golpe de arma branca. Testemunhas relataram que o autor, identificado como um homem de 38 anos, teria atacado a vítima após uma discussão iniciada dentro de uma residência próxima, motivada por ciúmes.
De acordo com o relatório da ocorrência, a Polícia Militar isolou a área, acionou a perícia e o Instituto Médico Legal, coletando informações de testemunhas e familiares.
A Polícia Militar realizou diligências ininterruptas para localizar o autor, e, com o apoio das Redes Comunitárias de Segurança (RCS), o 10º BPM disseminou as informações sobre o caso à população, solicitando colaboração com denúncias.
Durante a madrugada, as equipes receberam diversas informações e, já na manhã do dia 16, localizaram a residência onde o suspeito estava escondido. O imóvel foi cercado e, após verbalização da equipe, o autor se entregou sem oferecer resistência. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime, uma faca de cozinha.
O autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Arraias, para as providências legais cabíveis. O caso gerou grande comoção na cidade, mas a atuação da Polícia Militar trouxe uma resposta eficaz e célere, reforçando a sensação de segurança.
Mín. 22° Máx. 30°