21°C 36°C
Palmas, TO
Publicidade

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo na segunda, 16, e terça-feira, 17, de Carnaval

Expediente será retomado normalmente na quarta-feira de Cinzas, dia 18, das 12 às 18 horas

12/02/2026 às 06h30
Por: Vitthor Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Flavio Cavalera/Governo do Tocantins
Foto: Flavio Cavalera/Governo do Tocantins

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual nos dias 16 e 17 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente.

A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 7.097, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 11. Com a decisão, o expediente administrativo será suspenso nos dois dias, sendo retomado normalmente na quarta-feira, 18, das 12 horas às 18 horas.

Conforme o decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais. As áreas de saúde, segurança pública, fiscalização tributária e demais atividades que, por sua natureza, não podem ser interrompidas, deverão manter o funcionamento regular.

Cada órgão ficará responsável por organizar suas escalas internas, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à população durante o período carnavalesco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Palmas, TO
28°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

27° Sensação
1.6km/h Vento
27% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h29 Nascer do sol
18h01 Pôr do sol
Qua 36° 21°
Qui 36° 22°
Sex 36° 21°
Sáb 34° 24°
Dom 35° 27°
Atualizado às 18h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,98%
Euro
R$ 5,91 +0,60%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 344,274,93 -2,58%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade