
O Governo do Tocantins anunciou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. A decisão foi oficializada por meio do Decreto nº 7.142, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14).
Com a medida, os trabalhadores dos órgãos e entidades da administração estadual terão a possibilidade de um recesso prolongado, somando o fim de semana ao feriado. O expediente deverá ser retomado normalmente na quarta-feira (22).
O decreto é assinado pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e não altera o funcionamento dos serviços considerados essenciais, que seguem operando normalmente para garantir o atendimento à população.
Mín. 21° Máx. 36°


