
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 17 anos foi atacada dentro de casa após uma discussão; suspeita era amiga da família e morava no local. // Crédito: Programa Comunidade
A madrugada de domingo (14) foi marcada por violência em Aragominas, região norte do Tocantins. Um adolescente de 17 anos, identificado como Kayo Oliveira de Araújo, morreu após ser atingido por uma facada dentro da própria residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é Juciane Marinho Vieira, de 21 anos, que foi presa em flagrante poucas horas após o ocorrido.

Segundo relatos da mãe do adolescente, Kayo e a jovem começaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas. A mulher conseguiu intervir e, aparentemente, acalmar os ânimos. No entanto, momentos depois, a suspeita foi até o quarto onde o rapaz descansava e o atacou com uma faca, atingindo seu abdômen. Em seguida, ela fugiu do local.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber socorro.
Após buscas na região, a PM conseguiu localizar a suspeita, que era amiga da família e estava morando de favor na casa da vítima. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde foi autuada por homicídio doloso.
O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos periciais. A acusada permanece à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 31°