Jhanny sofreu diversas fraturas, incluindo braço quebrado em várias partes e fratura exposta- Foto: Arquivo Pessoal/Lorrany Evangelista
A consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, de 32 anos, precisou passar por cirurgia plástica para reconstrução do lábio e da orelha depois de ser espancada a pauladas dentro de casa, na região sul de Palmas. O crime aconteceu na madrugada de domingo (21) e, segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que fugiu após a agressão.
De acordo com familiares, Jhanny sofreu diversas fraturas, incluindo braço quebrado em várias partes e fratura exposta. Ela também perdeu dentes, unhas e apresenta hematomas por todo o corpo. “Foi algo muito brutal. Ela chegou com cortes profundos, muitos machucados na cabeça e perdeu os quatro dentes da frente. Estamos organizando uma vaquinha para ajudar com os implantes”, contou a irmã, Lorrany Evangelista.
Um homem que estava na residência no momento da invasão também foi agredido. Ele relatou aos policiais que ambos dormiam quando o ex-companheiro entrou à força e os atacou com um objeto semelhante a um pedaço de madeira.
Jhanny e o amigo foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Geral de Palmas, onde permanecem internados. A casa da vítima ficou destruída, com sinais de arrombamento, marcas de sangue e a moto danificada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito já tinha histórico de violência doméstica contra a vítima. Familiares também relataram que ele não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há mais de dois anos, e fazia constantes ameaças.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que será conduzido pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Palmas. O suspeito segue foragido.
Mín. 20° Máx. 31°