
O corpo foi localizado por um morador por volta das 4h. O Samu constatou o óbito no local/ Foto: Divulgação
Um crime chocou moradores do setor Aureny IV, em Palmas, na madrugada desta quinta-feira (25). O subtenente da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) aposentado, Janilto Batista Belém, de 53 anos, foi encontrado morto com perfurações de faca na Avenida E.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por volta das 4h, quando um morador passava pela avenida e percebeu a vítima caída na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local.
A perícia técnica identificou seis ferimentos provocados por arma branca, indicando que a morte foi violenta e possivelmente intencional. No veículo de Janilto, os policiais encontraram um revólver calibre .38. A Polícia Científica, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para dar início às investigações.
Até o momento, não há suspeitos detidos, e a motivação do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil segue conduzindo as apurações para esclarecer as circunstâncias da morte do policial aposentado.
Mín. 20° Máx. 31°