
Um principio de incêndio foi regristrado na manhã de hoje no Tribunal de Justiça localizado na Praça dos Girassóis,O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins foi acionado imediatamente e conseguiu controlar as chamas de forma rápida, evitando maiores danos. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, o fogo ficou restrito a uma única sala no primeiro piso. Os militares montaram uma linha direta de combate, utilizando o sistema do próprio caminhão ABT-05, sem necessidade de acionar o sistema de hidrantes do prédio. Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo e ventilação do ambiente devido à grande quantidade de fumaça.
O chefe de gabinete relatou que a possível causa do incêndio seria uma pane elétrica em um aparelho de ar-condicionado, informação que ainda será confirmada pela perícia do Corpo de Bombeiros.
Como medida de segurança, o TJTO determinou que servidores(as) e magistrados(as) cumpram expediente em regime de teletrabalho até a liberação do prédio e restabelecimento das condições normais de funcionamento.
O Tribunal informou ainda que está tomando todas as providências necessárias para garantir a segurança das instalações e o retorno das atividades presenciais o mais breve possível.
Mín. 22° Máx. 30°