O jovem conduzia um veículo pela rodovia TO-040, entre Novo Jardim e Dianópolis, quando perdeu o controle da direção./ Foto: Reprodução
Um trágico acidente na madrugada deste domingo (7) tirou a vida de Gustavo Alves Moraes Lima, de apenas 19 anos. O jovem conduzia um veículo pela rodovia TO-040, entre Novo Jardim e Dianópolis, quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou. Gustavo morreu ainda no local.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem era filho de um policial civil que atua na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Natividade para realização dos exames de praxe antes de ser liberado à família.
A SSP divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda e prestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas do servidor público. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas do servidor, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”, disse a nota.
A despedida de Gustavo será realizada ainda neste domingo, na Igreja Sagrada Família, em Dianópolis. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério do Setor Bela Vista.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A equipe do portal TO em alta segue acompanhando o caso e aguarda retorno da Polícia Militar, que foi acionada logo após o ocorrido.
Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias da região, continue acessando www.toemalta.com.br
Mín. 20° Máx. 31°